Karina Limeira Brandão, mais conhecida como anaenne:
Estou inaugurando série nova, com o sugestivo título de "Se sou eu ainda jovem passando por cima de tudo", trecho de uma música que amo do Ira. O objetivo dessa série é revelar coisas que não faziam o menor sentido pra mim quando jovenzita, lá pelos 18, 20 anos, e que depois, meu Brasil!, fizeram muuuuito sentido, até demais. Pra começar:


CABELOS BRANCOS!!!




Nunca pensei que meus cachos de graúna um dia sofreriam desse mal. Ou q isso iria me incomodar. Mas, ó, vou falar: ODEIO!
4 Responses
  1. Léo Macario Says:

    Eu me sinto assim tb... e com muito mais grisalhice! Bjs!


  2. Léo Macario Says:

    Ah, e tb "achei" que isso nunca me pegaria.


  3. Lu Ribeiro Says:

    ih, Colega, sofro com isso muito antes da facul, motivo pelo qual já fui loira, borgonha intenso, e há tempos adotei o preto azulado...rs... viva Koleston e cia... a seguir dica de blz q irá deixá-la de quixo caído: sem tempo para retocar a raiz? convite inesperado para sair e os fios brancos teimam em surgir? Cartão de crédito não passou na máquiniha da farmácia? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!! Use o rímel para esconder esses traidores fios grisalhos, funciona! bjs


  4. Unknown Says:

    Rs...morri de rir com o post e, mais ainda, ao ler o comentário da Lu. A Colega-mãe só esqueceu de avisar que esse método deve ser evitado em dias de chuva. Afinal, ao contrário das havaianas, o rímel pode desbotar, escorrer e...não vai ficar legal!!!rs
    Bj!