Karina Limeira Brandão, mais conhecida como anaenne:

Pra não ficar aqui numa vibe muito ególatra, mais do que já vai rolar pq é inevitável, vou publicar coisas alheias preferidas. Pra começar, o poema dos poemas, o mais preferido de todos, "O Pastor Amoroso", Fernando Pessoa na pele de Alberto Caeiro. Morro tda vez que leio!


é só clicar aqui.


Marcadores: 2 comentários |
Karina Limeira Brandão, mais conhecida como anaenne:

Fiz essa foto na Galícia, quando estive em Santiago da Compostela em 2006 para um congresso. ATÓRON!


Karina Limeira Brandão, mais conhecida como anaenne:
Mais uma foto enviada por email, pra gente lembrar de ficar com um olho no peixe e outro no gato perto de certas entidades que nos rodeiam. ;-)


Marcadores: , 0 comentários |
Karina Limeira Brandão, mais conhecida como anaenne:
resmungo 1: Ontem fui ver Divã no Plaza. Gostei muito e me identifiquei por demais. Chorei pra caramba e achei a abordagem sensível. E Lilia Cabral dá um show. Vou te contar, essa história de terapia dá uma viradinha mesmo na vida da gente, quem diria!

resmungo 2: ontem passei por um outdoor perto do Multishopping aqui em Itaipu em que uma apaixonada publicou um recado de amor, pelo dia dos namorados, para seu "castorzinho". Dou força pro romantismo, embora tenha achado o layout um pouco over, mas o que queria destacar mesmo são as frases finais da "homenagi". A apaixonada aspeou "eu te amo calado" e colocou entre parênteses a autoria (Lulu Santos). E abaixo, sem aspas, declarou: Viver e não ter a vergonha de ser feliz/ Cantar a beleza de ser um eterno aprendiz, tb sem parênteses e sem autoria . Deve ser dela isso, né? Termina com ela, Castorzinho! "Corre que é cilada, Bino" (ou não devo colocar aspas e fingir q é meu?
Marcadores: 0 comentários |