Karina Limeira Brandão, mais conhecida como anaenne:

vamos pra receita prometida:

1) em um tabuleiro com forminhas para cupcake, coloque ingrediantes picados. Eu coloquei pimentão vermelho, amarelo, tomate, cebola, cenoura, cebolinha e salsa em alguns. Noutros pedaços de peito de peru e muzarella light. Em outros misturei os dois. Mas pode ser tudo: champignon,milho, ervilha, arroz que sobrou, pedaços de carne, frango, linguiça, atum, ovo de codorna, passas, azeitonas, outras verduras, outras ervas, tudo o que vc quiser ou tiver sobra na geladeira. Sugiro misturar e temperar antes de colocar na forma, pra já pegar um temperinho, um azeite, salzinho, vinagre, o que vc quiser. Mas pouco tempero, pra num ficar molhado, só pra dar gosto.

2) pra um tabuleiro com doze forminhas, usamos 5 ovos. Mas é muito. Use 3 ou 4, vai dar suficientemente. Separe a clara das gemas, pra bater as claras primeiramente. Bata as claras até ficar naquela textura de neve e depois acrescente as gemas e bata junto. Minha mãe usou batedeira, foi mais rápido e rendeu bastante. Lá em casa vai ser no garfo e no bração mesmo, bom que faz exercício ao mesmo tempo.;) Minha mãe colocou uma pitada, tipo uma colher de chá, de pó royal pra dar aquela crescida na massa, mas lá em casa vai ser sem mesmo. E coloquei um pouco de queijo ralado, pra dar liga. E colocamos uma pitada de sal, só pra dar gosto.

3) derrama esses ovos batidos nas forminhas, preenchendo os espaços em torno dos recheios que vc colocou. Eu cobri até em cima, acho q fica legal pq dá aparência de empadinha. :)

4) minha mãe já tinha pre-aquecido o forno por uns cinco minutos antes. Vou fazer o mesmo aq em casa. Coloque no forno, com temperatura alta, por quinze minutos. Se vc achar que precisa tostar um pouco mais, deixe mais uns cinco minutos. Mas fica de olho pra ver se tá estufando direitinho e se tá ficando tostadinha em cima. Cuidado pra num deixar mt tempo e queimar demais embaixo.

Pronto! Acabou! Pode servir e se deliciar. Super leve, rápido, fácil de fazer, e delicioso de comer.:)

As fotos abaixo estão na ordem do que descrevi acima.