Karina Limeira Brandão, mais conhecida como anaenne:
Infelizmente, vou doar os meus all stars. Com tristeza, pq sou doidinha por eles, especialmente o laranjinha, que comprei com o dinheiro do porco. Não são muitos, mas sempre me sinto bem qdo os coloco nos pés, me lembram a leveza dos meus vinte anos. Fiquei muito tempo sem usar, tornei há alguns anos, e agora a fascite maledeta me impede de usá-los, pq com eles a dor volta. E prefiro, mesmo amando meus caninhos curtos de lona, um pé saudável e sem dor. Mas lamento, confesso, essa despedida. O q salva é que é minha sobrinha q vai herdá-los, e eu a amo muito e tenho com ela imensa afinidade. Bem, já é um consolo. Mas vou chorar lagriminhas fetichizadas qdo eles se forem, mais um pedaço de meu lado Peter Pan que se encerra. "Vida, vida, vida, que seja do jeito que for".

Marcadores: , ,
3 Responses
  1. Lu Ribeiro Says:

    Colega, sua sobrinha já tá desse tamanho? ai meu pai... tô velha!!!


  2. putz! que triste, ana. essa caixa vermelha é um tesão. parece ter sido forjada pelos deuses. ainda tenho uma guardada, mas agora comporta contas de telefone e de luz. ó, mas acho que você pode encontrar uns modelos mais confortáveis.


  3. Diego Dacal Says:

    eu vi uma propaganda aqui dizendo q tinha all star por 39,90. daih fui comprar um pra mim, pq o preço tah bem abaixo do rio. cheguei lah e a moça disse q soh tinha all star da marca star tech. eu disse que queria o all star da "outra" marca. voltei com um star tech pra casa! \o/
    norte, a terra dos genéricos.