Karina Limeira Brandão, mais conhecida como anaenne:
Comecei a partilhar, no FB, todas as dicas de filmes, lives, livros etc. que fui consumindo nessa quarentena, com a hashtag #dikasdeNaEnne, que meus alunos e alunas costumam usar qd partilho infos com eles e elas.


Como mt gente tem me pedido essas dicas no varejo e eu tenho que voltar lá na TL pra procurar, resolvi organizar aq e ir atualizando as dicas que postar por lá. No face a info tá mais completa, aqui só vou listar mesmo, aí quem quiser joga no google pra saber qual é a da dica e onde tá disponível. Boa fruição, povo!

Filmes e séries:

1 - A odisseia dos tontos
2 - Você tenha um bom vôo
3 - Normandia nua
4 - E você não estava aqui
5 - Cadê você, Bernadete?
6 - Despedida em grande estilo
7 - Nunca deixe de lembrar
8 - O mistério de Henri Pick
9 - Roda gigante
10 - 18 presentes
11 - O oficial e o espião
12 - Luta de classes
13 - Mentiras perigosas
14 - Tese sobre um homicídio
15 - Marguerite
16 - Mucize
17 - Bohemian Rhapsody
18 - Benzinho
19 - A última loucura de Claire Darling
20 - Jojo Rabitt
21 - Milagre na cela 7
22 - O centenário que fugiu pela janela e desapareceu
23 - Freud
24 - La casa de las flores
25 - Alelí
26 - A vida e a história de Madam C.J. Walker
27 - Um senhor estagiário
28 - The English game
29 - Ele tem mesmo os seus olhos
30 - Que mal eu fiz a Deus?
31 - Notas de rebeldia
32 - Um amor, mil casamentos
33 - Assassinos de Valhalla
34 - Manifest
35 - Whisky
36 - Grace and Frankie
37 - O filme da minha vida
38 - Sete dias sem fim
39 - Beleza oculta
40 - Manchester à beira-mar

Livros:

1 - A paciente silenciosa
2 - Saturno nos trópicos

Lives:

1 - Teresa Cristina
2 - Live Amigos Sertanejos
3 - Daniela Mercury, Preta Gil, Luiza Possi e Zizi Possi
4 - Lô Borges
5 - Vanessa da Matta
6 - Fabio Jr.
7 - Roberta Sá
8 - Chico César
9 - Turma do pagode
10 - Zélia Duncan
11 - Joana
12 - Zeca Baleiro
13 - Lulu Santos
14 - Guilherme Arantes
15 - Alceu Valença
16 - Oswaldo Montenegro
17 - Raça negra

Gerais

1 - Livraria Eduff - livros gratuitos na Biblioteca Livre
2 - Mochileiros.com - filmes latinos gratuitos
3 - Festival de Cinema Varilux Fica em Casa 2020
4 - Playlist Spotfy Sofrência Disserta do Leo
5 - Playlist Spotfy Funk Tese do Denni